Monday, July 16, 2007

4º Brothers of Metal - Timbó (Santa Catarina) - DIÁRIO DE BORDO

A saga do Ancesttral rumo ao festival "Brothers of Metal" na cidade de Timbó em Santa Catarina começou na sexta feira, 13 de Julho, Dia Mundial do Rock na festa da Universal (distribuidora de CDs).

Antes disso um susto: O Renato vai parar no hospital com sintomas de stress. Pura bichisse ... AHAHAHAHHAAHAH !!! Por conta disso o Brito e ele não participaram da Jam. Toquei alguns sons com a galera do Andralls, com o Edu (Damage Inc.), Paulo (Crusader) o vocal do Scelerata e até o Denis acabou entrando na dança. Tá certo que a versão equatoriana da Creeping Death foi vergonhosa, mas é o Rock (mas bem que podiam ter lançado o Ride the Lightning no Equador, né ?).

As 23:30 a Van já nos esperava na porta da Universal e fomos em direção ao nosso destino. Nós e a "The Unknown Crew" (AHAHAHAHAH !!! Viu que coisa mais chique ???): Lalá (Guitar Tech), Leo (Drum Tech), Denis (Guitar/Bass Tech) e Heros (Sound Tech).

Pouco mais de 10 horas de viagem, contando com as paradas pra comer e pro Marquinhos (motóra) dormir.




A nossa salvação foi a TV que tinha dentro da Van e pudemos ligar o Playstation nela. O momento mais esperado (mais até do que o próprio show) foi o duelo DENIS X LAERTE no FIFA 2007. A lenda estava criada e aquele era o momento da verdade. Na ida, a bosta do CD não funcionou. Mas Timbó tem sua loja de Games piratas e lá achamos o FIFA e assim a hora da verdade chegou ... Imagens dizem mais que palavras ...


Chegamos ao hotel (mais parecia uma pensão, pra dizer a verdade) no sábado por volta das 10:30. Aquela relaxada pra então ir almoçar e passar o som.


A passagem de som foi interrompida pra uma rápida entrevista na rádio local. Voltamos para o Pavilhão de eventos para terminar de passar o som e aí sim ir para o famoso "descanso do guerreiro".


Entramos no palco por volta das 2 da matina, alguns já tinham ido embora, mas a galera nos recebeu muito bem.

Muito bom conhecer outros lugares e, principalmente, mostrar o som pra quem não conhecia. Mas o que valeu a viagem foi um moleque que estava na frente do palco pedindo músicas e cantando todas as que disponibilizamos no nosso site.
Esse tipo de lembrança (e não vou mentir que o DVD e o Playstation também) é que fez com que quase 4 horas só pra descer um pedaço de serra na volta passessem voando...
Tá certo que alguns chegaram a entrar em estado de hibernação (o Brito dormiu 85% da viagem de volta) e outros em estado de "putrefação" (como mostra a foto abaixo):


Outras fotos desta saga poderão ser vistas nos seguintes endereços:
See ya !!!!!

1 comment:

Ju Mustaine said...

HAHAHAHAHAHH meu zeeeeus!!
HAHAHAHAH olha o Billy capotado UAHUAHAUHA
Que zona heim!
Sucesso para vcs ;D

o/