Monday, May 28, 2007

O que as pessoas estão achando do CD "The Famous Unknown"

Deixe seu recado nos comentários !!!


Marcelo:
Alexandre, boa noite. Fui na galeria do rock hj e lá um dos lojistas me mostrou o cd novo do ANCESTTRAL - como estava com pressa, comprei o CD sem escutar, literalmente fui "pela capa". Na volta para casa, aquele puta trânsito, e o CD rolando... CARALHO QUE CD FUDIDO!!! Helleluhah, Demolition Man, Lost in Myself... só musicaço!!! Faz tempo q uma banda nacional não lança um CD como esse... não tem faixa ruim, todas tem seus méritos. Fora a produção, que tá do caralho, todos os timbres são nítidos, tudo com seu devido peso, bom mesmo. Viajo direto para o Exterior e sempre venho com dezenas de CD´s de fora, e o de vcs está no mesmo nível. Curto metal há pouco mais de 15 anos e atualmente são poucas as bandas que considero de destaque - Ancesttral, Mad Dragster e o último do Trivium, que tá foda tb.

Valeu pela ótima companhia nesse trânsito do caralho de SP!!!

[]´s



Deuler:
Eu secutei as músicas do my space d vcs e sem duvida o Metallica é uma influência bastante forte, gostei do q ouvi! Vou comprar o CD


Mystical End:
Hail...Parabéns pelo trabalho!!!!


Gui:
e ai cara!!!! ouvi o disco da sua banda e achei muuuuuuuuuito legal!!! muito bem produzido. Parabens!!! ainda bem que temos gente competente fazendo boa musica no metal nacional!!!! abraço


LUCIANO ALEMÃO:
E ae véio !!!!Eu é que "agradeço" vc pelo cd e pelo material de primeira !!! Fudido o disco !Ouvi hj, o dia interinho ! Bom, meeesmo !Pô, o review da RC já tah pronto...(já haviam feito, falei com o Batalha hj...)Eu faço para o Jornal, então.(espero q a nota seja um 9, pq é o que eu daria...hehehehehe)
Abração Valeu !


Luka:
Muito massa as músicas do Ancesttral! Realmente tu eh o James Hetfield brasileiro hehahehaeh, ahh no próximo show do damage Inc. tentem tocar Whiplash, não sei se tu lembra mas na saída do show um amigo meu gritou pra vc na rua WHIPLASH!
hehehaeha, abraço

No comments: