Friday, May 11, 2007

"Oque foi/é o The Famous Unknown" por Billy Houster

Bom, acho que sobre a história, a trajetória, o nosso Grande amigo e fundador Ale já disse tudo!!! Ter este trabalho pronto, é uma satisfação imensa!!! É algo que eu recomendo a qualquer pessoa. Metemos as caras, brigamos, trabalhamos duro, noites e noites de estudo para entrar na sala da maldição do botão vermelho (hehehehe) e fazer acontecer e hoje eu sei e digo: Valeu cada momento difícil, cada gota do suor derramado! Ver esse trabalho pronto é algo que eu posso dizer a mim e a todos os que incentivaram e apoiaram: Eu consegui! Eu posso!! Isso é demais!!!

Além disso, o aprendizado que eu tive nessa gravação foi excepcional, pois não tenho 20 anos de estrada como os membros da banda. Comecei a tocar bateria em 99. Meu aprendizado vai desde a técnica e execução até onde o que você está tocando soa legal ou não. Isso não tem preço! Somente vivenciando uma coisa dessa para entender o que estou sentindo.

Algumas pessoas também não apostavam as fichas em mim e até no projeto, mas após concluído, nada melhor do que um CALA A BOCA pra eles sem precisar dizer nada, somente acompanhando os acontecimentos!!!

Muito Obrigado a todos que acreditaram e nos apoiaram!!! E vamos rumo a Tour!!

No comments: